Um casal suspeito de não pagar uma conta de R$ 1,2 mil em um motel sofreu um acidente logo após sair do local, em Criciúma, em Santa Catarina. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (7).
Segundo informações da Polícia Militar de SC ao g1, a mulher que conduzia o carro sofreu ferimentos graves e foi encontrada inconsciente. O homem sofreu uma fratura exposta no tornozelo.
Os dois foram encaminhados a um hospital da região e a mulher foi intubada. A Polícia Militar registrou o caso como acidente de trânsito com pessoa ferida e roubo.
Não foram divulgadas informações sobre a investigação da Polícia Civil. Os policiais encontraram objetos do motel que teriam sido consumidos pelo casal dentro do carro.
SAÍDA EM ALTA VELOCIDADE
O casal estava em um Celta e bateu contra um Onix. O motorista do Onix relatou que estava trafegando pela Rodovia Jorge Lacerca, por volta de 8h, quando o casal no Celta cortou a sua frente na saída do motel.
Uma testemunha disse que viu o carro saindo em alta velocidade de dentro do motel. Durante a tentativa de sair sem pagar, o carro teria danificado os portões do local.
A mulher teria ameaçado verbalmente o funcionário do estabelecimento. O celular dela foi entregue aos policiais.
Mín. 23° Máx. 32°