Sexta, 20 de Junho de 2025
19°C 33°C
Independência, CE
Publicidade
Anúncio

Funcionário é demitido de lanchonete após identificar cliente como 'debmental'

Cliente passava pelo drive-thru da rede de lanchonetes. Empresa informou que, 'após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta'.

Por: Redação Fonte: G1
28/10/2024 às 18h28 Atualizada em 28/10/2024 às 18h33
Funcionário é demitido de lanchonete após identificar cliente como 'debmental'
Reprodução

Um funcionário da unidade do Burger King da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste da capital, foi desligado após ter identificado uma cliente que fez uma compra em 26 de outubro pelo drive-thru da rede de fast-food como "debmental".

 

Ele colocou a ofensa no campo em que deveria ter sido colocado o nome do cliente.

 

A imagem foi compartilhada em redes sociais de páginas locais da região. O g1 não conseguiu localizar a cliente que foi ofendida.

 

Em nota, a empresa informou nesta segunda (28) que "após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta".

 

Informou ainda que não tolera "esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias