Sexta, 20 de Junho de 2025
20°C 32°C
Independência, CE
Publicidade
Anúncio

Suspeita de matar namorado com brigadeirão envenenado se entrega no Rio

Júlia Andrade Carthemol é suspeita de dar o doce envenenado para o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond. Ela estava foragida.

Por: Redação Fonte: G1
05/06/2024 às 09h47
Suspeita de matar namorado com brigadeirão envenenado se entrega no Rio
Suspeita de matar namorado envenenado com brigadeirão se entrega no Rio

Júlia Andrade Carthemol, suspeita de envenenar e matar o empresário e namorado Luiz Marcelo Antônio Ormond, se entregou à polícia e foi presa na noite desta terça-feira (4). Um vídeo mostra o momento em que ela chega à 25ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. 

 

Júlia prestou depoimento na delegacia no dia 22 de maio. Desde então, ela era considerada foragida. No dia do depoimento, o delegado responsável pelo caso disse que ainda não havia base legal para prendê-la.

 

A polícia acredita que Júlia tenha recebido ajuda para se esconder na Região dos Lagos. Nesta terça-feira, a advogada dela confirmou que a suspeita se entregaria.

 

Ainda nesta terça, prestaram depoimento também a mãe e o padrasto de Júlia, Carla Cathermol e Marino Leandro. Eles chegaram à 25ª DP para depor pouco depois das 19h. Os dois foram ouvidos em salas separadas.

 

Os depoimentos estavam marcados para as 15h. No entanto, como Carla e Marino não compareceram voluntariamente à delegacia, os dois foram conduzidos por agentes de Maricá, onde moram, até o Rio.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Motociclista de 25 anos foi autuado pela polícia após atropelar menina de 9 anos e fugir sem prestar socorro. — Foto: Reprodução
Quixeramobim Há 4 horas

Motociclista sem habilitação atropela criança de 9 anos e foge sem prestar socorro no interior do Ceará

Vítima fraturou a perna e está internada no IJF, aguardando cirurgia. Suspeito foi autuado pela polícia.

Brena Maia saiu de casa no domingo, desapareceu e foi encontrada morta na terça-feira — Foto: Reprodução
feminicídio Há 2 dias

Mulher desaparece após sair para festa e é encontrada morta em Morada Nova

Em nota, a Polícia Civil informou que o estado está sendo investigado pela Delegacia de Morada Nova.

Reprodução
Crateús Há 4 dias

Idoso desaparecido é encontrado morto às margens da CE-187, em Crateús

O município de Crateús, no interior do Ceará, recebeu com pesar a notícia do falecimento do senhor João Eudes Nóbrega Rocha, de 65 anos, que estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (13). O corpo do idoso foi localizado na tarde desta segunda-feira (16), às margens da rodovia CE-187, na saída de Crateús em direção ao distrito de Sucesso, nas proximidades do ponto conhecido como “Forró do Bode”. A área foi isolada pela Polícia Militar, e equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense realizaram os primeiros levantamentos no local. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada, e a polícia investiga o caso como morte suspeita, sem descartar a possibilidade de homicídio. Desde o desaparecimento de João Eudes, uma força-tarefa foi mobilizada para localizá-lo. No do

Legenda: Jovem estava desaparecida desde o dia anterior Foto: Reprodução
Trairi Há 6 dias

Jovem de 18 anos é decapitada após não corresponder interesse de idoso de 62 anos no Ceará

Após matar a garota, o homem fugiu e sofreu uma tentativa de linchamento da população

Reprodução
Crime Há 1 semana

Policial militar é encontrado morto com sinais de violência em quarto de motel em Sobral

De acordo com as primeiras informações apuradas, o policial teria entrado no estabelecimento por volta das 15h da terça-feira (10), acompanhado de uma mulher

Lenium - Criar site de notícias